Pétalas de Paixão, Pétalas do Meu Coração

terça-feira, maio 22, 2007

limpezas

Em preparação para as obras vêm as arrumações e a limpeza espiritual, emocional e física que isso implica.

Hoje vai para o lixo uma raquete de ping-pong. Foi comprada na entrada para o 5º ano ( há já 17 anos quase), porque era isso que se fazia. O desporto do recreio. A mim nunca me serviu de nada, sou uma absoluta azelha no que diz respeito ao ping-pong.

Para mim, existe uma desproporção básica da bola para a raquete. Não consigo acertar na bola e nunca entendi as regras.

A raquete foi usada umas 5 vezes embora tivesse ido mais vezes na pasta. Tem estado guardada a apodrecer numa gaveta. Passando de gaveta em gaveta, até chegar a arca onde ficam todas as coisas que já n tem uso.

Nem sequer tenho memórias particularmente ricas ligadas a este objecto mas só agora é que vai para o lixo.

Aqui fica.

1 Comments:

At 7:57 da tarde, Blogger Na Lua Nova said...

LOL

Tb tou a precisar de mudar de casa!

jokas

 

Enviar um comentário

<< Home